Páginas

29 de setembro de 2011

[Testemunho] A Unção do terceiro poço

Olá minhas queridas, sei que esse post demorou um pouquinho, mas peguei uma gripe que me derrubou, então estava difícil até escrever, mas com uma forcinha estou aqui escrevendo para vocês, vou tentar resumir o máximo possível para passar a mensagem sem ficar cansativo de ler, bom vamos ao testemunho que na verdade será 2em1.

Tenho irmã que atualmente está com 20 anos, desde pequena ela sempre foi uma pessoa insegura, tinha muitos medo e muita dificuldade de tomar decisões sem a opinião de alguém, principalmente minha e da minha mãe. Meu pai sempre teve problemas com ela, eles são muito parecidos, idênticos eu diria, acho que devido a isso eles tinham problemas de relacionamento, e esses problemas ficaram tão graves que quando ela tinha mais ou menos uns 10 anos ele passou a não falar mais com ela, se falava era só para dar bronca, xingar e ofender. Tinha muito medo que ela fosse uma adolescente rebelde por isso, mas graças a Deus ela passou a adolescência dentro da igreja, participando e sendo uma pessoa exemplar. Meses atrás meu pai começou a frequentar a igreja novamente, coisa que ele não fazia á algum tempo. Durante um culto ele foi abraçar minha irmã e dizer que amava muito ele e pedir desculpas por tudo que tinha feito, hoje eles estão super amiguinhos, a coisa mais linda de se ver, esse nosso Deus é maravilhoso.

A segunda parte do testemunho é sobre a vida profissional dela. Ano passado ela começou a faculdade de web designer, que é algo que ela sempre amou fazer. 1 ano e meio mandando currículos e nada de ela conseguir um estágio, várias "amigas" da faculdade humilhavam ela dizendo que ela não era boa, que não tinha vocação pra isso, mas anos atrás ela tinha recebido de Deus uma palavra dizendo que ela era um artista e que já estava preparada, e com certeza o que Deus diz é muito mais importante do que o que pessoas dizem.
Várias entrevista e nada dava certo, e ela sempre tentando e pedindo a Deus. No começo do ano no aniversário dela Deus me deu uma mensagem para entregar a ela, que falava sobre Davi, que todos achavam ele pequeno, mas que para Deus ele era grande, e que ela também era assim, que ela era grande, mas que ela precisar acreditar nisso, tomar a posição e enfrentar o Golias, que Ele a ajudaria, mas que ela tinha que tomar as atitudes.
Semana passada ela me ligou e disse que iria fazer uma entrevista, que era pra eu orar por ela, e no dia da entrevista logo cedo ela já começou a me mandar mensagens, ele estava ansiosa. Enquanto isso eu trabalhava e estava escutando músicas, e começou a tocar "Marca da Promessa" do Ministério Trazendo a Arca, e comecei a pensar na minha irmã e em tudo que ela já tinha passado e estava passando, e durante a ministração fala sobre os poços de Isaque, "que entulharam uma, duas vezes, mas que na terceira eles não contenderam mais", e quando ele disse: "Quero profetizar sobre a sua vida que está vindo sobre você a unção do terceiro poço meu amado, você vai cavar o poço, vai brotar água e o teu inimigo não vai conseguir entulhar, se você crê, receba..." Neste momento, comecei a chorar em minha mesa e sabia que essa mensagem era pra ela, lhe enviei uma mensagem antes que ela entrasse para a entrevista dizendo essas palavras.
No dia seguinte ligaram para ela dizendo que tinha sido aprovada, e detalhe a empresa é uma empresa evangélica, onde ela poderá estar super próxima do ministério de Missões, e como as bênçãos do Senhor nunca vem pela metade ela não conseguiu um estágio, e sim um trabalho registrado. 

Não importa o tempo ou a dificuldade da bênção que você precisa, o nosso Deus é poderoso para lhe entregar, não mostre a Ele o tamanho do seu problema, mostre para o seu problema o tamanho do seu Deus.

Espero que tenham gostado e me desculpem se encontrarem algum errinho no texto Ok.

Fiquem com Deus. 

Fran Souza

9 comentários:

  1. Deus é maravilhoso.
    Deve ser ruim pai e filha não terem um bom relacionamento. Mas agora tudo está bem né? Graças a Deus.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pelo carinho! Fiquei muito emocionada!!!

    Deus realmente é muito bom, Ele sabe de TODAS as coisas...Ele é quem deve ter o dominio sobre nossas vidas, pois a vontade Dele é mi vezes mais q a nossa!!!!

    Gloria a Deus pela vida da sua irmã, que ela sempre se lembre de quem deu o emprego a ela, e que ela possa honra-lo!

    Deus continue te abençoando e te guiando!

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Assim é o nosso Deus.Não dá nada pela metade, agora as amiguinhas vão morrer de inveja! Carteira assinada é coisa de Deus!

    Amém, aumentou a minha fé,viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, também prefiro os legumes somente no prato :B

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deus faz toda a diferença em nossas vidas..
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Belo post! realmente o nosso Deus é poderoso!

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nada tb é por acaso... e o tempo de Deus não é o nosso, não é mesmo? Vale a pena esperar pq eus sempre tem o melhor para nós

    Blog Kary Duarte
    Loja Online Kodry

    ResponderExcluir
  9. Querida, Glórias à Deus por isso!!! adorei seu cantinho!
    seguindo aki e te convido a conhecer e fazer parte do meu tbm!

    beijos e bom FdS!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...