Páginas

23 de maio de 2012

Eu entregarei


http://gritodaverdade.wordpress.com
Dizer a Deus: Senhor eu te entrego a minha vida, a minha família, o meu lar. É muito simples, rápido e fácil. Mas verdadeiramente se entregar a Deus não é para qualquer um. Abraão entregou seu filho Isaque a Deus, e não foi apenas com palavras, ele entregou em holocaustus conforme o Senhor pediu, ele verdadeiramente entregou seu filho a Deus.
"E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.
Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.
Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe.
E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.
E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.
Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.
E chegaram ao lugar que Deus lhe dissera, e edificou Abraão ali um altar e pôs em ordem a lenha, e amarrou a Isaque seu filho, e deitou-o sobre o altar em cima da lenha.
E estendeu Abraão a sua mão, e tomou o cutelo para imolar o seu filho;
Mas o anjo do SENHOR lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho"
Gênesis 22:1-12

Texto um pouco longo, mas não me canso de ver essa prova de obediência e de entrega a Deus.

O quanto estamos dispostos a nos entregar a Deus, e o que estamos dispostos a entregar. E se Deus pedisse seu filho? Seu emprego? Seu tempo? O quanto está disposto a entregar?

Hoje Deus te pede entrega, a entrega da sua vida para que Ele dirija, para que Ele te leve para a Terra prometida, mas isso só pode acontecer através de uma entrega real, pura e completa.

Não importa o tempo que passou, se foi muito, ou se foi pouco, Cristo te chama, Vinde a Mim, e entregue-se, Ele está com o banquete preparado para te receber. Não espere até amanhã, comece agora.

A HORA É ESSA! Eu estregarei, e você?


6 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc escreveu.
    Não tem entrega à Deus pela metade, tem q se entregar de corpo, alma e coração.
    bjs e ótima quinta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fran, hoje o culto foi sobre isso.A pergunta que o preletor fez foi: do que vc duvida? Da bondade dele? Da providência Dele? Dos recursos? Das oportunidades?Foi uma mensagem que falou muito ao meu <3, pois eu e meu esposo estamos trabalhando para que possamos ir para o ministério em tempo integral e para que isso seja possível a entrega tem que ser feita diariamente, nas pequenas decisões.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do andre valadão que Deus te abençoe

    lindo seu cantinho...

    Segui se gostar, sigo na hora http://sabineslifee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi seu blog hj pela primeira vez e gostei mto do que vi por aqui! Mta informação boa e conteúdo bem escrito. Parabéns!!

    Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um SUPER SORTEIO!!! Tenho certeza que vc vai amar!

    bjoo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa palavra falou comigo,muitas das vezes dizemos que amamos a DEUS e que fariamos tudo por Ele,mas na verdade nao tiramos nem sequer um tempo para orar,fazer algo que agrade a Ele,precisamos ter comunhao com Ele a cada minuto de nossas vidas!!!
    Que DEUS abencoe e proteja voce imensamente!!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...