Páginas

1 de setembro de 2011

Ser forte faz parte da minha natureza


O poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza, se Ele permite que você sinta fraqueza, permite que você seja aperfeiçoado no Seu poder. Deus usa sua fraqueza para se revelar a você e revelar o poder Dele, nesta hora, você vai conhecer a Deus e o que você é para Ele.
A bíblia diz que o mais fraco daqueles dias (nossos dias), será como Davi, você sabem quem foi Davi nas mãos de Deus? - Isto acontecerá para quem sabe o que é em Cristo.

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo; Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." II Coríntios 12:9-10

O fraco em uma crise se torna forte pq é fortalecido pelo próprio Deus. 
Precisamos nos ver como Deus nos vê: cheios de unção, potencial e poder. Ele te formou e te conhece.
Precisamos parar de miar e choranmingar como "gatinhos", Ele te vê como leão, sabe do que você é capaz.
Deus espera de você O QUE SABE QUE COLOCOU EM VC: força, unção, amor, poder, coraagem.... já estão em você - FAÇA USO.
A luta tem poder de deformar nosso carater qdo estamos distantes de Deus, o intuito do inimigo no calor de uma batalha é nos fazer esquecermos quem somos para Deus.
Quando Deus pedir algo, não pergunte se é possivel, se você consegue, FAÇA, Ele só manda você fazer o que você é capaz de fazer. Não é questão de poder fazer, e sim de você querer fazer.
Tudo o que você crê pode acontecer, afinal posso todas as coisas Naquele que me fortalece. Cristo continua a derramar habilidade, unção e poder Dele sobre você .
Apenas Deus e você determinam o que pode acontecer na sua vida. Então não deixe o mundo determinar seu potencial, pessoas já mudaram e se esqueceram do significado da palavra impossível, se esqueça dela também...

"Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo." Provérbios 23:7

1. o que for de Deus
2. o que não fere os principios do Espirito Santo que habita em vc
3. o que não for pecado

Imagine, sonhe em seu coração e assim será. Use sua fraqueza hoje para ser aperfeiçoado nas mãos do Pai, para conhecer a Deus e se lembrar o que vc é para Ele, filho amado a quem Ele quer em seus braços, o adorador que Ele procura e toca Seu coração, amigo...

Texto da queridíssima Cintia Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...