Páginas

24 de setembro de 2011

Caminho de Flores

Olá meninas, não é nenhuma novidade que a primavera chegou né, acho que muitas ficam animadas com esta estação, eu fico muito \o/
Pensando nela essa semana comecei a observar no meu carinho (neste caso de casa ao trabalho) as árvores e flores que eu encontrava, coisa que nunca tinha reparado.
No dia-a-dia andamos sempre correndo, atrasadas, preocupadas e muitas vezes não prestamos a atenção nas flores que podemos encontrar pelo caminho, essas flores também podem ser pessoas, que estão perto e nem reparamos.

Nesta primavera preste mais atenção nas flores que o Senhor colocou no seu caminho, e aproveite os momentos simples e pequenos detalhes que antes passavam despercebidos. Abaixo as flores que vejo no meu caminho, simples, porém lindas.





 Vocês também são lindas flores que o Senhor colocou no meu caminho, tantas e tantas vezes me ajudam muito sem nem saber. E vocês quais flores existem no seu caminho?

Fran Souza

13 comentários:

  1. ai q lindo,adorei o post, beijos e obrigada pela visita.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas flores. Uma mais linda que a outra.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o post. Eu amo a primavera, é minha estação preferida!
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, linda!

    Amo seus comentários, amo saber que vc está sempre ligada no meu blog! Eu faço tudo ali p vcs!!!!

    Obrigada pelo carinho!!!

    Seu blog é muito fofo, ameiiiiiiiii !!!


    Bjs Deus abençoe!

    Dani Salvador

    ResponderExcluir
  5. oi vim retribuir a visitinha no meu blog e seguir aqui tbm.
    adorei as flores lindas.^^

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. ai que flores liiiindas!! amo demais! beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Tem novo post com vídeo lá no blog! Confira!
    Bjs linda!
    Jesus abençoe!

    http://princesas-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas flores!!! Muito obrigada pela visita!! Tb estou lhe seguindo!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A primavera tem um energia contagiante!!
    **
    http://virnaivinna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OOOOIE TUDO BOM, ESTAVA PASSEANDO NA NET QUANDO ACHEI SEU BLOG :)
    ADOREI AS FLORES LINDISSIMAS!!!!POSSO VOLTAR MAIS VEZES?
    BJKS!

    PS: ME SEGUE QUE EU TE SIGO?

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooooo o post! Pode deixar que que eu irei participar do sorteio, mas na sexta que vem, onde eu divulgo os sorteios no blog, ok!Bjos
    Pri
    epurocharme.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, piramos!
    Obrigada por voltar em meu blog :)

    ResponderExcluir
  13. Lindas, que bom que gostaram, os comentários de vocês são muito especias. Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...