Páginas

17 de agosto de 2011

Onde foi parar a minha imaginação?

Já faz algum tempo que ando sem imaginação criatividade, sem inspiração nenhuma, para nada, nem para postar aqui, nem pra dar andamento a alguns projetos. Confesso até que andei pesquisando no nosso amigo google como fazer para ela voltar, tipo, como ter minha imaginação de novo, ou coisas do tipo, masssss.... nadinha ajudou. Fiquei imaginando - hehehehe, acho até que me sobrou alguma - o que poderia ter acontecido.
Assistindo TV, o que pra mim é sinal de que nada anda me inspirando para nada, vi um comercial do Toddynho, aquele mesmo sabe, o companheiro de aventuras, que mostra crianças brincando e transformando  uma casa normal, com coisas normais em um lugar cheio de aventuras.
Me lembrei do quanto fazia isso quando era criança, das brincadeiras que inventada e de como transformava tudo o que tinha em coisas muito melhores, apenas com a minha imaginação.
Hoje, com a minha vida de gente grande onde eu não posso transformar o sofá em passarela - o que até seria legal por ele ser em L - as coisas perdem um pouquinho a magia, o brilho, mas esse vídeo derrubou várias barreiras que estavam ma minha mente. Espero que as coisas voltem ao normal, ou melhor que isso, que eu consiga assim como no vídeo transformar as coisas ao meu redor em diversão e criatividade.

Ai está o vídeo, divertam-se e inspirem-se




Fiquem com Deus!
Fran Souza

Um comentário:

  1. rsssssssss....eu já me vi nesta propaganda tb!!! vivi numa época em que se não dava pra ter o Ken, namorado da Barbie, eu usava potes de xampu pra representar o tal namorado...e olha,a brincadeira era mto divertida!!!!
    bjobjo querida!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...