Páginas

10 de novembro de 2010

“Fé apaixonada em um Deus impressionante”

“Fé apaixonada em um Deus impressionante” é um livro escrito por Natalie Moe uma modelo Cristã que luta entre seu sonho de ser modelo e as dificuldades de se manter firme com Deus em um mundo como esse.

Compartilho aqui com vocês parte da introdução que me chamou a atenção, e se interessar leiam o livro, com certeza serão muito edificados com a leitura.

“Onde quer que eu me aventure nesse deserto, encontro juvens que se dizem cristãos, mas cujo comportamento promíscuo e linguagem tola testificam outro mestre. Eles reconhecem a existência de Cristo mas Ele não tem nenhuma relevância em seu dia-a-dia.
O Senhor tem me mostrado sua tristeza com respeito a isso, assim como seu desejo de limpar a corrupção e libertar as pessoas”.
“O Senhor quer levantar uma geração de jovens que reconhece sua existência, que chama por Ele, não apenas quando está enfrentando problemas ou orando por um futuro companheiro(a), mas também por direção diária. Ele deseja se aproximar de nós mas primeiro devemos nos aproximar Dele. Ele quer levantar uma geração de guerreiros que irão representa-lo nesse deserto e irão lutar o bom combate da fé. Você ouvirá o seu chamado?
A promessa Dele para nós é: “... aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados.” Isaías 49:23”

Receba essa promessa e siga o seu chamado. Mesmo ainda não sabendo bem onde devo chegar e nem como, estou seguindo as instruções que Deus tem colocado no meu coração.

Um comentário:

  1. Zeh e Fran, agradeço por me acompanharem a cada dia. É a primeira vez que venho aqui, me perdoe não ter visitado antes. Amei o conteúdo do blog. Quanto a modelo, é difícil manter um comportamento com atitudes cristãs num mundo tão corrompido, mas é o nosso comportamento que faz a diferença;;;imitadores de Cristo sempre! Que possamos ser realmente diferentes, acreditando sempre em Deus;
    um beijo no coração. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...