Páginas

3 de novembro de 2010

De onde vem a inspiração?

Semanas atrás quando o Espírito Santo tocou no meu coração de começar um blog fiquei questionando, o que teria eu para dividir com alguém? Tenho tanto que aprender, tenho tanto a ser ministrada, o que eu poderia acrescentar na vida de outras pessoas? Então lendo o livro “Bom Dia Espírito Santo” (Benny Hinn) obtive do Senhor a seguinte resposta:

“O Espírito do Senhor está sobre mim;
porque o SENHOR me ungiu,
para pregar boas-novas aos quebrantados;
enviou-me a curar os quebrantados de coração,
a proclamar libertação aos cativos,
e a pôr em liberdade os algemados;
E apregoar o ano aceitável do SENHOR
e o dia da vingança do nosso Deus;
a consolar todos o tristes” (Isaías 61:1-2)

     Com esse versículo o Senhor começou a ministrar no meu coração.
Quando um poeta escreve uma linda poesia, que mérito a caneta tem sobre as belas palavras escritas? O poeta poderia ter utilizado qualquer caneta, ou um lápis, ou um notebook. Dentre tantas opções ele escolheu aquela caneta, mas caso aquela falhe qualquer outra poderá ser utilizada. O Espírito de Deus está sobre mim para que eu seja uma caneta que não falhe, e nada do que for escrito é mérito meu, e sim a graça do Senhor descendo sobre mim para que as palavras Dele sejam levadas. A Glória não é minha, e nunca deve ser, para você que escreve seja simplesmente a caneta, para você que canta ou ministra seja o microfone, pra você que toca algum instrumento seja apenas o instrumento. Somos apenas fontes, sem a direção do Espírito Santo palavras são apenas palavras, mas com a direção Dele com simples palavras, gestos, olhares, vidas são transformadas, montanhas são movidas.

“É necessário que ele cresça e que eu diminua.” João 3:30

     Quem tem o chamado para evangelizar precisa se esvaziar, para que o Espírito preencha sua vida. Esses dias estava com tantas coisas na cabeça, preocupada, ansiosa, que não sobrava espaço para o Espírito Santo, resultado, nenhuma inspiração para escrever.

É tempo de se dedicar a Deus, e deixar o Espírito Fluir. Começando nesse exato momento.

Um comentário:

  1. Amém. Que Deus lhe use aqui a tempo ou fora de tempo.
    Obrigada por seu comentário em meu blog.
    Com certeza poucas pessoas terão coragem de comentar naquele post, porque as coisas espirituais ao homem natural parecem loucuras.
    Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...