Páginas

12 de novembro de 2010

Ao meu eterno amado!!!

Foram 5 meses pra conhecer;
           5 meses pra eternizar;
 E são 5 meses de imensa felicidade;

Mas não precisou mais que 5 minutos pra me apaixonar.

Você cuidou de mim quando todos queriam me machucar,
me mostrou que a vida é muito mais do que podia imaginar,
 Você me ajuda a enfrentar toda a luta,
me ensina a me amar a ser mais verdadeira e justa.

Me faz todos os dias te amar mais assim que abro meus olhos e posso te ver, dormindo, como a criatura mais perfeita que Deus fez.
Me faz sentir alegria quando sorrindo pega a minha.
Me faz acreditar em mim e nos meus sonhos me abraçando e dizendo como Deus está cuidando de tudo.
Me faz a mulher mais mulher e a ter a  felicidade mais feliz.

Compartilhar os momentos da minha vida com você tem sido maravilhoso. Te amo com todas as minhas forças e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você e por nos ensinar todos os dias como podemos ser ainda mais felizes.

Te amo meu maridinho lindo, Feliz 5 meses de casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...