Páginas

3 de janeiro de 2012

Cronograma de Leitura Bíblica

Só quem se alimenta da palavra diariamente sabe o quanto é fortalecedor. Me interessei pelo cronograma de leitura da bíblia em 1 ano no meio do ano passado, o que quer dizer que não li inteira, mas para compensar 2012 estou ai firme e forte com um novo cronograma para me alimentar todos os dias. O cronograma que irei usar esse ano eu encontrei aqui, e gostei muito pois segue a cronologia dos fatos conforme registrado nas escrituras, essa cronologia não é aceita por todos, mas creio que dará para ter uma visão muito boa de como as coisas aconteceram.
Para quem quiser acompanhar também coloquei na barra lateral do blog as passagens que devem ser lidas em cada dia já com o link para a bíblia on-line direto no Capítulo, conforme for mudado o mês vou atualizando. Estarei postando para vocês estudos sobre cada livro conforme for entarndo na sua leitura e compartilhando o que for de mais marcante durante os dias.

Espero que gostem e que abracem com carinho a idéia, até porque você tem apenas a ganhar com isso.
Fiquem na Paz!

Um comentário:

  1. Oi querida, bacana esse cronograma, eu ja tentei ler a Biblia inteira em um ano mas sempre falho..O novo testamento já li , mas o antigo, hum, falta ainda alguns livros. Vou me lançar nesse seu cronograma!
    Um abraço ...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...