Páginas

4 de janeiro de 2012

Escute meu povo

"Escute, meu povo,
dê atenção ao que eu vou dizer:
vou dar as minhas leis ás nações,
e os meus mandamentos
serão uma luz para os povos.
Virei logo salvá-los;
está chegando o dia da minha vitória, e eu governarei todos os povos.
Nações distantes esperam por mim para protegê-las.
Olhem para o céu, lá em cima, olhem para a terra, aqui embaixo.
O céu desaparecerá como fumaça,
a terra ficará gasta como uma roupa velha,
e seus moradores morrerão
como se fossem moscas.
Mas a minha vitória será total,
o meu poder durará para sempre" Isaías 51:4-6

Creio que as palavras ditas por Deus através do profeta Isaías dispensam as minhas insignificantes palavras, só o que tenho a dizer é que quero fazer parte desta Vitória Total, vamos juntos busca-la?

Senhor Deus, Poderoso, Maravilhoso, nos ajude nos caminhos que trilhamos neste mundo, para que no dia da Sua Vitória nós possamos passar pelo fogo e sermos dignos de estar ao Seu lado na nova terra que o Senhor preparou para Nós. Obrigada pelo Teu infinito amor pelas nossas vidas. Amém.

Um comentário:

  1. Que lindo Fran!Não sabia que vc tbm tem esse blog!
    Parabéns!E que Deus te ilumine e proteja sempre!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...