Páginas

26 de junho de 2011

Já falei mil vezes

A um tempo atrás escutei uma pregação de um pastor chamado Dave Roberson (Pregações Pr. Dave Roberson) e ele contava que um dia questinando Deus, dizendo que porque quando ele pedia algo uma vez não recebia e quando pedia mil vezes recebia? Que se era porque ele convência Deus com a insistência ou algo assim. E Deus respondeu que quando ele pedia algo repetidas vezes ele passava a acreditar mais que receberia e porque ninguém pode repetir algo mil vezes sem que isso te afete.

Fiquei muitos dias refletindo sobre isso, e me lembrei de algo que foi dito pelo Chanceler Alemão de 1945 Joseph Goebbels "Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade". Você repetir algo inúmeras (não precisa ser mil vezes certinho né) tem um poder tão forte que tanto a verdade quanto a mentira se solidificam. Se nossas palavras ditas apenas uma vez já tem poder imagine o que elas fazem quando repetidas mil vezes.

Mais uma semana está começando, expectativas, objetivos, sonhos... Para que a semana seja maravilhosa e abençoada devemos agir, fazendo a nossa parte, e pedindo a Deus que nos guarde, nos ajude.

E durante a semana lembre-se da arma poderosa que você tem que são as suas palavras e já que você não pode repetir algo mil vezes se que isso te afete o que vai querer dizer? Reclamar da vida ou profetizar bênçãos?

Uma semana abençoada para todos,
Fiquem na Paz!!
Fran Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...