Páginas

7 de janeiro de 2011

Num edifica nóis bica

"Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Sua misericórdias não têm fim; Novas são a cada manhã; grande é a Tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma, portante esperarei Nele. Bom é o Senhor para os que se ateem a Ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." Lamentações 3:21-26

Ainda sou um bebezinho nesse mundo de blogueiros, o blog tem apensa 3 meses e ainda não conheço muitos blogs e pessoas desse mundo.
Quando comecei passei a seguir alguns blogs que li e gostei e alguns que vi nas listas de blogs, alguns são super comentados, todos indicam e coisas assim. Mas nesses 3 meses tenho vistos tantas coisas horríveis em alguns deles que nem tenho mais tido vontade de acompanha-los, então... Deixei de segui-los, pelo menos os que eu consegui, mas os que não consegui não terão mais minha visita independente do título do post.
Quando sigo um blog eu espero que ele me edifique assim como os que eu continuo seguindo fazem, e são uma benção, e mesmo se não falem de Deus mas falam de saúde, arte, coisas boas que fazem bem. Agora ler um post e ficar angústiada, ver as pessoas rindo e criticando uma irmã fazendo uma coreografia na igreja só porque ela não era lá uma bailarina e não tinha os padrões de beleza do mundo é inaceitável pra mim, apenas Deus conhece o coração dela e sabe da comunhão que ela tem, que pode ser muito maior que a minha e que a de quem estava rindo. E não sou ninguém para falar mal de pastor nenhum, de igreja nenhuma, se Deus entregou a Ele essa autoridade quem sou eu pra julgar, e se não foi Deus e ele está lá realmente enganando todo mundo quem dará conta será ele. Eu não conheço meu pastor como pessoa, não acompanho a vida dele, mas eu sei o que eu sinto e o que recebo com as palavras dele e de outros pastores dentro da igreja que ele fundou.

Já fiquei muito triste e frustrada com coisas que li, agora fiz a limpa e dei a bica, seguirei apenas o que me edifica, e estarei orando por esses que só praguejam e mesmo assim dizem ser cristãos, que Deus os abençõe.

3 comentários:

  1. FRAN,tudo isto que vc disse aí em cima,já pssei,e a senssação é mesmo horrível,e principalmente por causa disto,mesmo nos dias que desanimava,não parei de postar em meus blogs,pois devemos ser fontes de vida para as pessoas.Concordo 100% com seu post,e até dá uma boa campanha''Se não edifica,nóis bica''...taí...me deu idéias!rsrsrs beijossss

    ResponderExcluir
  2. Fran, esse é o apelido da minha irmã.

    Infelizmente existem pessoas que ate se dizem crentes, que ao invés de edificar a vida de uns eles destroem falando mal de outros.

    Precisamos é escolher por onde andamos, bem como falastes no post.

    Obrigada por seguir o ~De coracao para coração ~
    Bjim
    Pastora Thaís Itaborahy
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ale, que bom que gostou, hehehe, se usar depois me conta como foi...

    E Pra. Thaís obrigada pela passadinha aqui, seu blog é uma bênção, é um prazer segui-lo.

    Beijos para todas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...