Páginas

11 de janeiro de 2011

A espera de um milagre...

A espera de um milagre é um filme muito bonito mas não dele que venho falar hoje. Esses dias ando refletindo muito sobre milagres, aqueles que vivem debaixo da benção de Deus vivem contantes milagres diários, por mais que muitas vezes nem saibam disso.
Lendo o livro de Gênesis vejo tantos milagres e pessoas com uma comunhão muito forte com Deus. Vendo a história de Abraão fico encantada com o milagre que Deus faz na vida de Sara dando a ela um filho, mesmo em idade avançada (Gn 21:1 e 2). Mais para frente vemos outras mulher como ela que não podiam ter filhos, como Rebeca (Gn 25:21) e Raquel (Gn 30:1), até pensei, caramba, quantas mulheres estéreis... Mas no derrecorrer das histórias vemos como isso permitiu que muitos milagres acontecessem, naquela época não haviam tratamentos como hoje, apenas Deus podia dar a uma mulher estéril a benção de dar a luz, e naquela época ter um filho era muito mais que ser mãe, era honra, uma mulher sem filhos, seca era envergonhada. Mas essas mulheres eram amadas pelos seus maridos mesmo sem poder ter filhos, mas elas perseveraram e através desses milhagres vieram homens de peso na história, como Isaque, Esaú e Jacó e José.

Como já disse no começo os milagres de Deus acontecem a todo o tempo, muitas vezes não são vistos ou percebidos, mas assim como o milagre aconteceu a Sara ele pode acontecer com você, busque, acredite, ore, vigie, não desista do seu milagre.

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." Marcos 11:23

2 comentários:

  1. é verdade Fran,viver com Cristo é mais que uma aventura,a cada tribulação uma vitória triunfante,um testemunho,um milagre.
    beijos no seu coração.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...