Páginas

31 de janeiro de 2011

Castigo de Deus ou do prórpio homem?

Voltando ao final de semana passado, a praia foi incrível, mas a volta...

O carro do nada deu uma fervida, morreu na Serra e só pegou no tranco, o trânsito, nem preciso dizer, foi uma bênção o carro ter funcionado. Chegando na Ayrton Senna uma chuva, mas uma chuva, a pior que já vi, não viamos nem a frente do próprio carro, muito medo. Diminuindo a chuva chegamos na Marginal, trânsito lento, muito lento, mais lento ainda, até parar, até ai tudo bem, o desespero chegou na hora que os motoqueiros começaram a voltar na contra mão, adivinha, estava alagada. Já tinha visto na TV vários carros virados na marginal para todas as direções, nunca entendi bem porque, mas quando um taxi veio na contra mão de frente com a gente na hora disse ao meu marido, vira e segue ele, pra onde? Perguntou meu marido, eu naõ sabia, só sabia que tinhamos que sair dali pois ainda estava chovendo e se a água continuasse subindo ai sim o carro não funcionaria mais mesmo.

Foram horas de terror até conseguir chegar em casa, mas nunca senti tanto medo na minha vida como naquele dia, só estando lá pra saber o que é isso, imagine o que as pessoas não passo com suas casas alagadas. E de quem é culpa disso tudo? É castigo de Deus? Ou imprudência do homem? Difícil saber ao certo, mas de uma coisa ninguém tem dúvidas, passar por isso não é nada bom.

Agora aqui na minha janela começou a entrar um cheirinho bom de chuva, mas parace que ela vem forte, então pra quem pretende sair de casa, ou que precisará voltar do trabalho consulte nesse site se há algum ponsto de alagamento onde irá passar http://www.cgesp.com.br/index.php.

As fotos abaixo foram tiradas por mim no meio da bagunça, estão meio ruins mas da para ter uma noção.

Fiquem na Paz!!


3 comentários:

  1. pois é Fran,difícil saber o por quê de tudo o que esta acontecendo...talvez seja para amolecer um pouco os corações ,fazendo o homem reconhecer o quanto depende de Deus,mas com certeza não deve ser fácil viver isto na pele,devemos orar,ajudar no que for preciso e chorar com os que choram...
    *beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o design do seu blog, achei um lugar de bom gosto. Parabéns, meu Irmão! Continue com essa força para falar de JESUS!

    O homem se destrói desde o Éden, seguindo seus próprios caminhos.

    Meu amado irmão estarei te seguindo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. É Ale, só nos resta clamar a Deus por misericórdia porque as coisas não estão nada fáceis. Bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...