Páginas

29 de dezembro de 2010

Mais um novo ano bate a porta

Esse final de 2010 está extremamente corrido, 2011 já bate a porta. Com o inicio de um novo ano novas esperanças surgem, de novidade de vida, de novas bênçãos, o que Deus nos terá reservado para esse novo ano? Eu mesma estou cheia de expectativas, pedindo que Deus guie a minha vida porque não sei qual o próximo passo que devo dar, nem em qual direção. Enquanto todos fazem mil planos e listas enormes de coisas a se fazer no próxmo ano eu mal sei o que farei daqui a 5 minutos, o que devo fazer, o que quero fazer. Em Deus busco direção, e recebi dele hoje o Salmo 104, maravilhoso e me deu a direção:

"Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto existir" Salmos 104:3

"Em Ti Senhor deposito toda a minha vida, minha existência, meu respirar, pois sem Ti ó Deus sou pó que o vento leva com facilidade. Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, é incomparável, Elogios, críticas... Comente...