Páginas

23 de fevereiro de 2011

Triplo "23"

Mil anos depois aqui estou eu novamente, a vida anda meio corrida e eu sem muita inspiração para escrever, mas espero que depois de hoje ela volte, hehehehe... Então, o que será o triplo 23? Uma mera conhecidencia? Acho que não, hehehehe




Hoje é dia 23!







E eu estou completando 23 anos \o/
E quero com partilhar com vocês o Salmos 23
Clique na imagem para amplia-la

Fiquem na Paz do Senhor!

11 de fevereiro de 2011

... estarei com ele na angústia ...

O Salmo 91 é muito conhecido por todos, dificíl encontrar alguém que não creia no poder dessas palavras. Quantos não conhecemos que tem as bíblias abertas na sala no Salmo 91, a página não nem mais branca, é marrom. Não há problema em deixar a bíblia aberta nesse Salmo poderoso, mas isso não impedirá o mal, as palavras ali grudadas no livro não farão os demônios se afastarem. Minha Vózinha querida sempre que orava por alguém ela dizia o salmo que ela sabia de cabeça, e ela proferia aquelas palavras com tanta autoridade que não havia quem estivesse perto que não se arrepiasse e sentisse a presença de Deus. Hoje sozinha em minha casa abri minha bíblia no Salmo 91 e o li em voz alta, acreditando e profetizando tudo aquilo que ali estava escrito. Não adiantaria eu aqui tentar explicar para você o quanto o céus se moveram durante essa "leitura oração" então abaixo segue o salmo, profetize ele sobre a sua vida também e sinta o amor de Deus e sua imensidão e lembre que Ele prometeu que estaria com você na hora da angústia, Ele está ao seu lado e está trabalhando por você, o que precisa é crer e busca-lo, Ele anseia por ouvir a nossa voz clamando o Seu nome que é Santo, Santo, Santo.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."

9 de fevereiro de 2011

Pela manhã eu te contemplo

Olhando na janela, esse belo dia, o sol, o céu, maravilhosos só temos a contemplar o Senhor por todas as coisas belas, por esses presentes que Ele nos dá, nessa ora me vem uma música na cabeça: "Pela manhã eu te contemplo, abro meus lábios para te exaltar..." ela diz tudo que sinto neste momento.

8 de fevereiro de 2011

Nunca temer

Hoje acordei com uma música na cabeça de um quarteto da minha igreja do coração Quadrangular de Perus o Quarteto Asáfe, e queria dividi-la com vocês, escutem pois vale muito a pena, a letra é maravilhosa, uma bênção, muito marcante. Espero que o Senhor toque vocês assim como me tocou.

Fiquem na Paz do Senhor!

2 de fevereiro de 2011

Também quero construir o Tabernáculo

"E veio todo o homem, a quem o seu coração moveu, e todo aquele cujo espírito voluntariamente o excitou, e trouxeram a oferta alçada ao SENHOR para a obra da tenda da congregação, e para todo o seu serviço, e para as vestes santas." Êxodo 35:21

Como já disse no post anterior eu amo trabalhos manuais, construir, decorar, sou apaixonada por esse mundo. Lendo o livro de Êxodo do capítulo 35 em diante onde fala da construção do Tabernáculo, da Arca da Aliança, das vestes dos sacerdotes fico fascinada imaginado como foi esse momento, várias pessoas unidas contruindo a casa do Senhor, esculpindo a madeira, costurando os tecidos, banhando tudo de ouro, prata ou bronze. Como eu queria estar lá e poder ajudar também, poder bordar as vestes de um sacerdote com fios de ouro.
No versículo 21 do capítulo 35 fala das pessoas que vieram voluntariamente ajudar, fico pensando na alegria e na boa vontade dessas pessoas em trabalhar em poder colaborar com a casa do Senhor. Gostaria de ver esse mesmo amor e essa mesma empolgação nos dias de hoje, quantos voluntários temos para cuidar da casa do Senhor? O suficiente talvez? Mas só o suficiente, todos deveriam querer trabalhar na casa do Senhor, seja pregando ou seja limpando o chão. O amor pela casa de Deus deve ser maior do que o amor pela nossa própria casa. Será que temos feito o suficiente na casa do Senhor?

"Porque o pouco que tinhas antes de mim tem aumentado em grande número; e o SENHOR te tem abençoado por meu trabalho. Agora, pois, quando hei de trabalhar também por minha casa?" Gênesis 30:30

1 de fevereiro de 2011

Fazendo Arte =P

Amooo o mês de fevereiro, é mês do meu aniversário e eu amo fazer aniversário. Esse mês será o mês de colocar a mão na massa, de executar todos os planos feitos em Janeiro e fazer muitas coisas novas.
Eu particularmente adoro fazer arte, aquela de artista sabe, não a de arteiro, rs... e quero começar o mês mostrando para vocês a primeira arte do ano, é bem simples porque é a primeira vez que fiz algo utilizando essa técnica que é o Patchwork no isopor ou Patchwork sem costura, mas ameiii e será a primeira de muitas, já tenho várias idéias. Comentem e digam o que acharam =) Beijuss